Quem gosta de assistir a filmes e conversar sobre o que viu vai adorar nosso evento de fim de ano. Convidamos nossos associados e o público em geral para uma sessão do filme “Eu, mamãe e os meninos”, de Guillaume Gallienne, no dia 01/12, das 9h às 13h, na sala 5 do cinema do shopping da Gávea (Estação NET Gávea).
Após a exibição do filme, a comissão científica da ATF-RJ fará algumas reflexões e abrirá a conversa para que o público possa fazer perguntas. “Eu, mamãe e os meninos” aborda diversas questões relevantes, que são objeto de estudo para terapeutas de família.
O longa conta a história de Guillaume, que foi criado por sua mãe autoritária como a filha que ela nunca teve. Ele percorrerá uma longa jornada para descobrir quem é, libertando-se da influência da mãe. A comédia foi escrita e dirigida por Guillaume Gallienne, que também atuou no filme.
Meia entrada: R$ 15,00 (estudantes de graduação)
Entrada inteira: R$ 30,00
Como a sessão está sujeita a lotação, recomendamos a compra antecipada de entradas!
Para adquiri-las antecipadamente, o depósito deve ser feito na conta bancária da ATF-RJ, e o comprovante deve ser enviado por e-mail para atfrj@atfrj.org.br.
Informações para depósito:
Banco Itaú
Agência: 8383
Conta: 05226-6
CNPJ: 01.052.197/0001-75
Esperamos você!