Palavras da Presidente
Caros associados,
É com enorme satisfação que eu, Rosane Carneiro Porto, assumo, em meados de junho, a presidência da ATF-RJ Associação de Terapia de Família do Rio de Janeiro na gestão 2020-2022!
Gostaria de agradecer a confiança depositada em mim por cada um de vocês, o forte apoio da diretoria anterior, que me incentivou a participar desse desafio e, aos membros da nova equipe de diretores que aceitaram estar ao meu lado nesta empreitada. Me comprometo a honrar nossos 25 anos de história, dando continuidade aos projetos já implementados e promovendo novas conquistas para a associação.
Este novo ciclo inicia-se em um período muito peculiar da nossa história. A pandemia de COVID-19 descortinou novas realidades e desafios para o universo da Terapia Familiar e desencadeou a necessidade de uma abordagem ainda mais colaborativa, sensível e inovadora. Por isso, pretendemos aproximar ainda mais nossos associados, promovendo a união através de dois grandes eixos estruturadores: a inovação tecnológica, inserindo a ATF-RJ no universo digital e os projetos sociais, tão essenciais para a atual realidade do nosso país.
Desta forma, estabelecemos como prioridades:
- Focar nos programas de ação social, dando continuidade aos trabalhos já implementados e desenvolvendo novos;
- Fomentar o desenvolvimento e compartilhamento científico, incluindo eventos e reuniões online, para facilitar a participação e contribuição de todos os associados;
- Estabelecer parcerias com associações e instituições afins, propondo encontros transdisciplinares que promovam a Terapia de Família na sociedade;
- Expandir a ATF-RJ através de apoio e estímulo à criação de Núcleos em cidades do interior do estado;
- Promover um diálogo aberto construindo uma associação transparente que represente seus interesses e contemple a diversidade de possibilidades teórico-práticas da Terapia Familiar.
Convido a todos para juntos promovermos uma gestão colaborativa e dialógica!
Um abraço,
Rosane Carneiro Porto

Presidente

Vice-Presidente

1º Secretária

2º Secretária

1º Tesoureira

2º Tesoureira

Diretora da Comissão Adjunta

Comissão Adjunta

Diretora da Comissão de Comunicação

Comissão de Comunicação

Comissão de Comunicação

Comissão de Comunicação

Comissão de Comunicação

Comissão de Comunicação

Diretora Da Comissão Científica

Comissão Científica

Comissão Científica

Comissão Científica

Comissão Científica

Comissão Científica

Diretora da Comissão de Relações Institucionais

Comissão de Relações Institucionais

Comissão de Relações Institucionais

Comissão de Relações Institucionais

Comissão de Relações Institucionais Saraiva

Coordenação do Atendimento Social

Equipe do Atendimento Social

Equipe do Atendimento Social

Equipe do Atendimento Social

Equipe do Atendimento Social