Encontro acontece em paralelo ao XVIII Simpósio Brasileiro de Terapia Familiar
Nos dias 23 e 24/11, acontece em Porto Alegre (RS) o XVIII Simpósio Brasileiro de Terapia Familiar, realizado pela Associação Gaúcha de Terapia Familiar – AGATEF. O simpósio, além de abordar temas relacionados à terapia de casal e família e à psicologia como ciência, também é o momento escolhido para o primeiro encontro deste biênio (2018-2020) do Conselho Deliberativo Científico da Associação Brasileira de Terapia Familiar – ABRATEF.
Durante o encontro do CDC, no dia 24/11, será apresentado o novo plano de ação da diretoria executiva da ABRATEF para o biênio. Nós da ATF-RJ teremos a chance de falar sobre os resultados do Congresso ABRATEF 2018, que aconteceu em agosto deste ano, no Rio de Janeiro.
Sobre o CDC
O CDC existe desde 1994 para compartilhar experiências pertinentes à terapia de família, exercendo, até hoje, papel crucial no funcionamento da ABRATEF. Ele se reúne três vezes por ano, em uma diferente regional da ABRATEF a cada vez, sendo o primeiro encontro sediado pela regional que coordena o novo biênio – atualmente, a AGATEF.
Sobre o XVIII Simpósio Brasileiro de Terapia Familiar
Embora o encontro do CDC seja fechado, todos podem participar do simpósio! Membros do conselho também irão palestrar durante o evento, estimulando a troca de conhecimentos e o diálogo entre terapeutas.
Para saber mais informações e realizar sua inscrição, entre em contato com a AGATEF por algum dos canais abaixo.
E-mail: agatef@agatef.com.br
Telefone: (51) 3395-5222
WhatsApp: (51) 98037-3387
Confira a programação do evento: