Quando:
julho 4, 2020 dia inteiro America/Sao Paulo Fuso horário
2020-07-04T00:00:00-03:00
2020-07-05T00:00:00-03:00

O mês de julho vai começar de uma maneira especial na Logos! Você sabia que uma relação excessivamente apegada à família em que nasceu reflete um grau máximo de funcionamento e prisão relacional tanto quanto uma distância alimentada pela mágoa?

Isto mesmo: a super proximidade ou o super afastamento no relacionamento com a família de origem mina a energia e paralisa a vida. Olhamos com admiração as pessoas que abrem mão da própria vida pela família e, por vezes, criticamos os que se afastam. São dois extremos vividos sem equilíbrio e funcionalidade, alimentados pela culpa ou pela mágoa, que demonstram relações disfuncionais e suscitam sintomas individuais, conjugais e parentais.

E é sobre isso que vamos falar na Super Aula: PARA QUE e COMO inserir a família de origem na Terapia Sistêmica?

Em conjunto com @tinamascotte, vamos demonstrar quais técnicas usamos na dinâmica das consultas em que as famílias de origem são trazidas para o setting terapêutico, de forma presencial ou online, Estas inserções dão movimento e liberam os pacientes para a vida.

A aula vai acontecer no dia 4 de julho, sábado, de 10 às 11:30h.

O link para a inscrição está na bio! Qualquer dúvida, nos mande uma mensagem por aqui ou pelo (21) 98636-6913.

Contamos com a sua presença!

#terapiasistemica #terapiadecasal #terapiadefamilia #relacionamento #familia #family #terapia #psicologia #ead #Online #conhecimento #estudar #especializacao #studytime #study #logospsi #Logos #riodejaneiro #brasil #curso #terapiafamiliar #terapiafamiliarsistemica #terapiasistemicafamiliar #aula #superaula @abratef @atfrj

Link para matrícula: https://doity.com.br/super-aula-para-que-e-como-inserir-a-familia-de-origem-na-terapia-sistemica