14 º Congresso ABRATEF

Já está sabendo da novidade?

O Congresso será 100% online!

Com a pandemia fomos forçados a mudar nossos hábitos, nossa rotina e ter cuidados ainda maiores com a nossa saúde. E nós, da Abratef, preocupados com a segurança de todos e cumprindo os protocolos exigidos, decidimos migrar o Congresso para que aconteça virtualmente.

O conteúdo muda?

O formato online não altera o conteúdo. No dia 04 de agosto haverá o Pré-Congresso e no dias 05, 06 e 07 de agosto nossa grade foi atualizada para que todos possam ter acesso a todas as palestras. Em breve divulgaremos a agenda completa.

Como você vai assistir?

Em breve, no site do Congresso (www), haverá o link para que você possa se cadastrar na plataforma de transmissão. Nós te avisaremos!

Na plataforma você poderá assistir todas as palestras ao vivo e fazer perguntas por escrito. Os palestrantes estarão cada um em suas casas e a organização do evento fará transmissão ao vivo diretamente do Resort Rio Quente.

Como fica sua hospedagem?

Em acordo com o hotel, fechamos três possibilidades para que você escolha a melhor para você: 1) Altere a reserva para outra data de preferência e use o valor já pago para crédito da nova data. 2) Acompanhe o evento online hospedado no resort e aproveite a reserva. Nesse caso, cada Congressista ficará responsável por acessar o evento online, pois não teremos plenária. 3) Cancele sua hospedagem. Você será reembolsado, sem cobrança de taxas, em 12 parcelas, sendo a primeira paga em 60 dias após a sua solicitação.

Ingresso do Congresso

Gostaríamos muito que você continuasse conosco e usufruísse de todo conteúdo que estamos preparando. Mas, se mesmo assim, você preferir cancelar sua inscrição, você poderá solicitar e reembolsaremos 50% do valor.

Qual é a sua escolha? Responda até 29/05 às 18h, se você escolhe a opção 1, 2 ou 3 de hospedagem. Envie para o e-mail eventos@eloeventos.com Se não houver nenhuma solicitação, entenderemos que irá assistir o Congresso hospedado no resort, lembrando que não teremos plenária. Será de responsabilidade do Congressista ter os equipamentos necessários para assistir (celular ou computador, de preferência). IMPORTANTE: A devolutiva dos trabalhos submetidos acontecerá em 30/04. Silvana Silvestre Presidente da ABRATEF Presidente do 14º Congresso Brasileiro de Terapia Familiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 5 =