Viva e deixe viver
Durante a minha experiência de clínica e ouvindo os meus alunos, percebi que intervir na prevenção ao suicídio não é tarefa simples.
Tenho certeza de que você recebe pessoas e famílias vivendo a difícil realidade de encontrar esperança em dias sombrios. Acertei?
Deixa eu te falar uma coisa: nenhuma pessoa quer desistir da vida à toa. Se estas pessoas te buscam é porque acreditam na possibilidade de que você poderá ajudá-las.
Mas, antes de tudo, você precisa acreditar que sempre há um caminho e que a flexibilidade e escuta com disponibilidade despertam vidas.
Quanto mais pessoas falam da importância dos cuidados com a saúde mental, mais pessoas serão alcançadas.
Ah! Se você quiser conversar sobre estratégias e técnicas de prevenção ao suicídio participe da aula aberta, 100% online e gratuita,
aula: Viva e deixe VIVER!
Dia 22/09
Às 20horas
Click aqui e se inscreva👇🏼
https://www.marizeterodrigues.com/vivaedeixeviver
Vagas limitadas.